O produto mais indicado para limpeza do Aço Inox são: o sabão, os detergentes suaves e/ou neutros e as soluções de amônia (removedores caseiros) em água morna; aplique com um pano macio ou uma esponja de nylon fino, enxágue em água abundante e seque com pano macio.
Seguindo essa rotina de limpeza você consegue conservar o seu produto e mantê-lo por muito tempo. Entre em contato conosco e peça já o seu orçamento, teremos o maior prazer em atendê-lo(a).
Austeníticos – Ferríticos – Martensíticos, nós trabalhamos com os Austeníticos e Ferríticos. Os austeníticos (tipos 304 e 316) possuem de 17% a 25% de cromo e de 7% a 20% de níquel. Apresentam alta ductilidade, ou seja, facilidade de trabalhar com o material, bom desempenho em soldagem e são o tipo de aço inox mais utilizado por apresentar boa resistência à corrosão. Os aços inoxidáveis desta classe não são magnéticos, ou seja, não são atraídos por ímãs. Os ferríticos (tipos 430) têm de 11% a 20% de cromo e menos de 0,08% de carbono. Apresentam fácil conformação, boa soldabilidade e boa resistência à fadiga térmica, significando um bom desempenho em aplicações que sofrem ciclos de variações de temperatura, como componentes do sistema de exaustão de veículos, por exemplo. Os aços desta classe são magnéticos.
AISI 304
Utilizados em Utensílios domésticos, fins estruturais, equipamentos para indústria química e naval, indústria farmacêutica, indústria têxtil, Indústria de papel e celulose, refinaria de petróleo, permutadores de calor, válvulas e peças de tubulações, Indústria frigorífica, instalações criogênicas, tanques de fermentação de cerveja, equipamentos para refino de produtos de milho, equipamentos para vaticínios, cúpula para casa de reator de usina atômica; tubos de vapor; equipamentos e recipientes para usinas nucleares, peças para depósito de algumas bebidas carbonatadas, condutores descendentes de águas pluviais, carros ferroviários, calhas entre outro.
AISI 316
Peças que exigem alta resistência contra corrosão localizada. Equipamentos de indústrias naval, petróleo, química, farmacêutica, têxtil, papel e celulose, borracha, nylon, tintas, cubas de fermentação, peças de válvulas, tanques, evaporadores e agitadores; condensadores, peças expostas à atmosfera marítima, peças de válvulas, bombas, quando se faz necessário um teor de carbono menor que o tipo 304 para restringir a precipitação de carbonetos resultantes da soldagem, particularmente quando as peças, não podem ser tratadas termicamente após a solda, adornos, tanques soldados para estocagem de produtos químicos e orgânicos, bandejas e revestimento para fornos de calcinação.
AISI 430
Utensílios domésticos, cunhagem de moedas, calhas, máquinas de lavar roupa, placas de identificação, equipamentos para fabricação de ácido nítrico, fixadores, aquecedores, refletores, pias, talheres (garfo e colher), adornos de automóveis, revestimento da câmara de combustão para motores diesel, portal para cofres e pias.
O produto mais indicado para limpeza do Aço Inox são: o sabão, os detergentes suaves e/ou neutros e as soluções de amônia (removedores caseiros) em água morna; aplique com um pano macio ou uma esponja de náilon fino, enxágue em água abundante e seque com pano macio. Seguindo essa rotina de limpeza você consegue conservar o seu produto e mantê-lo por muito tempo. Entre em contato conosco e peça já o seu orçamento, teremos o maior prazer em atendê-lo(a).
Nossa Empresa conta com uma EQUIPE altamente TREINADA E CAPACITADA para resolver o seu problema.